Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo e-mail atendimento@bemultti.com.br, de segunda à sexta das 09h:00 às 17h:00.
Dicas importantes:
1. Antes de receber a sua compra, verifique se a embalagem não está violada ou avariada.
2. Ao abrir, verifique se os itens estão de acordo com o seu pedido e com a Nota Fiscal recebida.
3. Só serão aceitos produtos não usados, que não tenham sido alterados, intactos, inviolados e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da nota fiscal com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Motivo da troca; Assinatura do consumidor;
Devolução por arrependimento, desistência ou troca:
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade 30 dias. O tempo médio de transporte dos Correios é de 7 dias para ir e 7 dias para voltar. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal junto ao produto.
Devolução por defeito:
Em caso de produto com defeito de fabricação, entre em contato com o nosso Atendimento por meio do e-mail atendimento@bemultti.com.br. de segunda à sexta das 09h:00 às 17h:00.
Restituição de Valores:
Reembolso / estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.