Entrega para todo Brasil

Trocas e Devoluções

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo e-mail atendimento@bemultti.com.br, de segunda à sexta das 09h:00 às 17h:00.

Dicas importantes:

1. Antes de receber a sua compra, verifique se a embalagem não está violada ou avariada.

2. Ao abrir, verifique se os itens estão de acordo com o seu pedido e com a Nota Fiscal recebida.

3. Só serão aceitos produtos não usados, que não tenham sido alterados, intactos, inviolados e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da nota fiscal com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Motivo da troca; Assinatura do consumidor;

Devolução por arrependimento, desistência ou troca:

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade 30 dias. O tempo médio de transporte dos Correios é de 7 dias para ir e 7 dias para voltar. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal junto ao produto.

Devolução por defeito:

Em caso de produto com defeito de fabricação, entre em contato com o nosso Atendimento por meio do e-mail atendimento@bemultti.com.br. de segunda à sexta das 09h:00 às 17h:00.

Restituição de Valores:

Reembolso / estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

Newsletter
Quer ficar por dentro das novidades da Be.multti? Se cadastre e receba nossa newsletter!
BE MULTTI SUPLEMENTOS

Avenida Imperatriz Leopoldina, Vila Leopoldina | 05305-011-São Paulo-SP | CNPJ: 46.127.476/0001-99